quinta-feira, 2 de junho de 2011

De manhã, durante o café, quando todos estavam sentados à mesa, uma aluna do 5º ano, veio hoje para mim, toda carinhosa e cheia de dengos.
Me pediu insistentemente para voltar para o 4º ano, para poder estudar comigo novamente.
Querendo incentivá-la, eu disse que meu desejo erade que todos fossem para frente.
Levantei a voz para dar ênfase e repeti: QUERO QUE TODOS VÃO PARA FRENTE!!!
Nesse momento, toda a turma levantou-se e foram juntos para A MESA DA FRENTE..................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.................sofro

4 comentários:

  1. HUHHHHAUAHUHAUAHUAH PRA FRENTE BRASIL SALVE A SELEÇÃO......

    ResponderExcluir
  2. LuBeLe
    Parabéns pelo trabalho!
    Agora vamos esperar o próximo causo para exercitar o riso! kkkkkkkkk
    Um abraço
    Thais Fonseca
    Formadora PROINFO

    ResponderExcluir
  3. Pois é Márcia, já pensou se interpretassem o quanto obedecem????

    ResponderExcluir